quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Post 1 - Estréia

Hi, fashion travellers!

Estou fazendo minha estréia neste ambiente novo. Fiz este blog no intuito de unir as duas coisas que mais me fascinam: moda e viagens. Quem me conhece sabe que adoro andar arrumada e montar meus próprios looks. Não sou muito de seguir tendências, aliás, muitas vezes entro na moda depois que ela saiu. Rsrs. Quanto às viagens, ah! as viagens.. AMO! Agora mesmo estou passar o carnaval no Uruguai. Todo ano dou um jeito de fazer uma ou duas boooas viagens e várias viagenzinhas menores.

A idéia do blog surgiu ao acompanhar o blog de uma grande amiga, a Mira. Adoro A moda da Mira e fico sempre esperando o próximo post. Essa minha amiga é mesmo muito fashion! Vale a pena dar uma conferida nos modelitos que ela coloca por lá. ;)

Como nasci em São Luís-MA, mas moro há um ano em Belém-PA, então estou sempre na ponte aérea. Depois posto o look da minha última viagem. E como uma perfeita nortista, adoro ir pra lugares onde faz frio!! Posso usar mais do que jeans e camiseta! Hahaha.

Sendo assim, meu primeiro post é da minha viagem à Europa. Essa foto foi tirada em Paris na noite que fui ao Moulin Rouge. Estava realmente vestida no estilo francesinha.






"Por dentro", o look era este:


Sobretudo: lefties Madri
Blusa e meia: Lupo
Saia: Bump
Legging: Skunk
Cachecol e Bolsa: Benetton
Botas: Carmen Steffens
Anéis e Brincos: Lojinha de Madri

See you!!

Um comentário:

  1. Já estava mais do que na hora, pikena!!! huahuahuahua!!!! Que bom que você se rendeu ao poder da blogolândia, amigue.
    Finalmente minha amiga mais chic e phyna está na net. Vou divulgar, dá uma de madrinha do blog... rsrsrsrs
    E como eu disse na época da sua viagem: eu amei esse look. A cara da riqueza, colega. rsrsrs
    Bjokas.

    ResponderExcluir