domingo, 14 de março de 2010

De volta!

Hi, fashion travellers!

Sei que ando em falta com vocês, mas esses dias estava super ocupada terminando meu projeto de mestrado. O tempo que tinha livre aproveitava pra namorar e dormir. Rsrs. Mas agora que já entreguei posso voltar às minhas postagens aqui no blog.
Resolvi dar uma parada nas postagens sobre a Europa e vou colocar algumas fotinhas da minha viagem ao Uruguai, que fiz agora no carnaval. Não fui bem brincar o carnaval.. foi mais uma viagem de lua-de-mel pós noivado. Rsrs. A viagem foi maravilhosa!! Fomos a Montevidéu e Punta Del Este. Montevidéu é linda! Uma cidade antiga super charmosa com uma orla belíssima. O detalhe é que a praia é de rio, não de mar. Fizemos ótimos passeios por lá. O que adorei foi que alugamos um carro, pegamos um mapa e saimos percorrendo a cidade. Isso foi inédito pra mim, já que o que sempre faço quando viajo é pegar um mapa da cidade e outro do metrô e saía andando.
Fomos até Punta Del Este de carro. A estrada é ótima! Um tapete! "Igualzinha" as estradas do Maranhão e do Pará.. hahaha. A cidade é linda, linda, linda!!! O mar azulzinho.. Vale a pena conhecer. Passamos um dia e uma noite lá.
Uma bela viagem com ótimo custo-benefício.
Mas vamos às fotos.

















3 comentários:

  1. Ainnnn, amiga!!! Obrigada pelo carinho e pelas belas palavras.
    Fico feliz que você esteja com um tempinho a mais agora. Amei os vestidos que usastes. Esse último então é um sonho.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Conheci seu blog pelo o da Mira :)Eu tb sou de Sao Luis,mas moro na Espanha e adoro viajar pelo mundo tb rsrsrs.
    Lindas fotos e seguirei o seu blog ;)
    Te espero em Molho de Manga :)
    Bjus

    ResponderExcluir